segunda-feira, 16 de setembro de 2013

De volta ...

Andei perdida, sem rumo na vida, embrulhada em gorduras doces e salgados, andei sei lá por onde...
Não dei conta nem do tempo passar, não dei conta do peso a aumentar...
Mas hoje reencontrei-me, lembrei-me de mim e cá estou eu pronta para mais uma tentativa de levar a vida de uma forma saudável.
Nestes últimos 4 meses descuidei completamente a minha alimentação, aliás descuidei completamente de mim, houve muitas mudanças na minha vida o que me levou a desviar-me mais uma vez do meu caminho, mas costuma-se dizer que o bom filho à velha casa torna, por isso cá estou eu.
Hoje não me posso alongar mais, mas voltarei assim que possa para registar mais um pouco do que foi e do que há-de ser.

Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Fico feliz com o teu regresso! Tinha cá vindo há 2 dias e vi que não havia novidades. Pensei que tinhas desistido de vez. É bom saber que não! Forçaaa e dá notícias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tanokas, obrigada pelo teu incentivo é sempre bom saber que do outro lado alguém torce por nós, beijinho.

      Eliminar
  2. Anda lá... Põe-te a mexer e a recuperar o tempo perdido! :)

    ResponderEliminar