segunda-feira, 9 de novembro de 2015

64,000kg

Há muito que ando calada, há muito que não me apetece dizer nada, mas estou a ficar desesperada, não paro de aumentar de peso, não me consigo controlar.
Já não sei o que fazer todos os dias penso '' amanhã, tudo vai ser diferente, amanhã vou voltar a ter cuidado com o que como'' mas o amanhã nunca chega e todos os dias me alimento em forma de despedida com o intuito do amanhã ser diferente. Já não suporto isto, mas o pior é que não consigo fazer nada para mudar, sinto-me cada vez mais com a auto estima mais baixa e com uma sensação de fracasso enorme, como posso ser tão indisciplinada. Todos os dias procuro na net alguma coisa que me motive, uma forma milagrosa de ssir deste buraco, mas nada me faz voltar a ter o clik.
Apesar de sentir, de ver no espelho, nas roupas apertadas e principalmente na balança o meu aumento de peso, todos em meu redor me dizem, quando eu me '' queixo '' ah não engordas te nada, tá s tão bem assim... Até o meu marido e a minha filha, ontem pela primeira vez alguém me disse a verdade, fui ao hipermercado onde trabalhei o ano passado e um ex colega de trabalho disse - me em tom de brincadeira que o meu novo emprego devia ser só boa vida porque estava mais gordinha, na altura levei a observação na brincadeira, e pensei como era possível neste tempo todo ter sido a unica pessoa a ser sincero comigo, depois veio o sentimento de tristeza. Pensar novamente em tudo, em como é possível eu não tet nenhum tipo de controlo em mim. Mas ao invés de hoje me redimir, de começar a mudar novamente os meus hábitos, comi '' porcarias'' como se não houvesse amanhã, sinto que não vai ser fácil,  mas também sei que se continuar assim, vou passar a viver no inferno, porque não me aceito,  não me suporto e acabo por prejudicar os que estão próximos de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário