segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Apresentações

E agora que parece que já está tudo mais arrumadinho e já me estou a habituar ao meu  novo cantinho, segue-se o meu primeiro post no Blogger :)

O porquê da mudança?

Já á muito que tencionava mudar o meu blog da Sapo para o Blogger, mas pensava que era um bocado difícil mas até nem foi, só não estou a conseguir ver os comentários ;)
Mas respondendo á minha pergunta, resolvi mudar porque muitos dos blogs que gosto de acompanhar estão no blogger e assim torna-se tudo mais fácil, para além de em termos funcionais também lhe estar a achar a sua piada.

E para ti Blogger que me desconhecias deixa que me apresente.
Sou eu simplesmente eu, uma pessoa igual a tantas outras e diferente de umas tantas quantas, tenho uma vidinha normal, nada de especial, não tenho o dom da escrita por isso desculpem qualquer coisinha, aliás não tenho um dom de nada nem sou uma menina prendada ;)

O Blog foi um grande aliado na minha tentatitava diária de me educar no que diz respeito á alimentação e prática de exercicio fisico.

E agora estou na fase de reeducação, porque os bons hábitos ganham-se mas também se perdem e é o que tem acontecido.




Sem comentários:

Enviar um comentário