sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O cumulo da burrice

Estou num labirinto que tem 2 saídas, uma vai dar ao que eu realmente quero, uma vida saudável e equilibrada, a outra vai dar a uma vida nada saudável e  muito pouco equilibrada.
O cumulo da burrice?
É que conheço perfeitamente os 2 caminho, sei precisamente aquilo que quero, mas teimo em ir pelo caminho errado.
Porquê?
Se o prazer de devorar uma caixa de bolos ou uma tablete de chocolate dura meros segundos.
Talvez nunca consiga encontrar a resposta, mas continuo em busca do equilíbrio que julguei o ano passado ter encontrado e que voltei a perder, alguém na altura me alertou e disse para eu não ter tanta certeza porque quem tem problemas com a comida pode passar por fazes boas mas que haviam sempre recaídas, eu pensei, não então se eu cheguei até aqui já conheço o meu organismo, já consigo dominar o bicho,  já encontrei o meu equilíbrio, não vou voltar ao que era.
Pois essa pessoa estava certa e apesar de ainda não ter recuperado todo o meu peso o que é facto é que voltei a ter um estilo de vida sedentário e uma alimentação muito má.
Ontem voltei a comer antes do jantar, 2 pastéis de nata, antes de dormir, 1/2 pão de sementes com fatia de fiambre de frango.

Hoje estamos assim:
PA: Kiwi com linhaça, 1viana com triangulo de queijo, café
LM: 1 laranja, 1 tosta integral, chá , café + bolo de pastelaria
AL: 15 avelãs torradas , 1 iogurte natural com gelatina

O resto ainda não sei como será, mas acabei de receber uma carta do banco a dizer que o meu spread ia aumentar das duas uma ou não vou comer o resto do dia, ou vou devorar o que me aparecer á frente, a ansiedade de só poder resolver este problema na segunda feira vai dar cabo de  mim.

E hoje que até me estava  a sentir mais animada é sempre assim, quando penso que me estou a conseguir levantar levo mais uma rasteira.

De manhã voltei a caminhar 30minutos e  15 minutos de elíptica.

Fiquem bem.

1 comentário:

  1. Subscrevo inteiramente o teu texto! Sinto-me tão assim...
    Mas calma... força e determinação, que os resultados aparecem.

    ResponderEliminar