sábado, 13 de outubro de 2012

E assim eu quisesse ...

Bom dia,


E assim eu quisesse e tudo seria mais fácil, o problema está em mim e por vezes sou eu que não quero, bastou meia dúzia de dias com uma alimentação saudavelzinha para ver o peso começar a descer, então se eu sei que é assim porque não faço sempre desta maneira, porque não me comporto sempre como nestes últimos dias.


 


Porque sou:  - fraca


                    - gulosa


                    - "doceódependente"


                    - preguiçosa


 


Fraca - porque não consigo controlar as minhas vontades, não consigo dizer que não a mim própria


 


Gulosa - porque como sem ter fome, a minha mãe sempre disse que isso era gulosice


 


" Doceódependente" - porque é tremendamente difícil passar uma dia sem comer um doce


 


Preguiçosa -  porque não tenho vontade de fazer nada que envolva esforço físico.


 


E vou ficar por aqui porque como isto está hoje a lista ia ser infindável.


 


Conclusão: perdi peso, sem esforço porque nem eu sei porquê, esta semana o meu corpo pediu comida saudável, e não lhe apeteceu muitos doces para bem dos meus pecados.


 


Se isso me deixa feliz?


 


Não, porque eu continuo sem me conseguir controlar, continuo sem a certeza de que para a próxima semana a peso não volta a subir e enquanto assim for, sinto-me entre a espada e a parede.


 


 

1 comentário: