quinta-feira, 23 de maio de 2013

Começou ontem e acabou hoje...

Nunca me deveria ter desafiado a mim própria  já devia estar mais do que sabido que sou fraca de mais para levar qualquer atitude mais radical avante  e se ontem foi o primeiro dia do desafio hoje poderei da-lo como terminado, não consegui, não consigo...
Ontem acabei por lanchar um bolo de arroz e hoje já comi 2 mini chocolates  para não falar no almoço onde me espalhei ao comprido com metade de uma piza média e batatas fritas de pacote e sabe-se lá o que ainda está para vir...
Sinceramente já não sei o que fazer...por mais que queira não consigo nem tentar, só me apetece comer porcarias e mais porcarias...



Fiquem bem.

1 comentário:

  1. Estamos feitas...
    Parece que a comida nos vence sempre...
    Mas temos de ter força para recomeçar. Nâo sabia que já tinhas regressado e só hoje, depois de ler o teu comentário, é que me apercebi. Mas o importante é irmos escrevendo, porque ao menos, assim, sempre vamos reflectindo. Boa sorte ***

    ResponderEliminar