sexta-feira, 17 de maio de 2013

E também não foi ontem !!!

Das 5 coisas a que me propus só acabei por concretizar 2, dei um jeito na casa e devo ter bebido perto dos 2 L de água, o que acontece é que não fui capaz, não tive vontade de pegar no ferro nem de arrumar as roupas, não tive vontade de sorrir e muito menos de ter cuidado com a alimentação, quer dizer esta até  estava mais ou menos controlada até ás 19:00h mas quando cheguei a casa foi o descalabro, comi um bolo de pastelaria  e depois de um jantar já por si calórico ainda fiz questão de lhe acrescentar 1/2 baguete integral e como se não bastá-se ainda comi como sobremesa mais um enorme bolo de pastelaria, é que eu nem percebo o porquê de tanto disparate, o peso de consciência é tão grande que estou a comer e a pensar nos efeitos que aquilo vai ter, enfim...
Tenho medo de quando ficar em casa, medo de toda esta desmotivação, deste meu estado depressivo, me leve mesmo a baixo, tenho medo de me enterrar no sofá, tenho medo de comer sem parar, tenho medo, medo...
Quero pensar que não, que vou aproveitar esta tragédia, sim porque ficar sem emprego nos dias que correm é uma tragédia,  para:
- por a minha cabeça em ordem,
- para cuidar de mim,
- quero sair para rua, fazer exercício,
- ter mais cuidado com alimentação,
- quero ler,
- quero aperfeiçoar o meu péssimo Inglês,
- quero aprender Espanhol,
- quero por a minha casa em ordem e mante-la assim todos os dias,
- quero brincar muito com a minha filha e ajuda-la a estudar
- quero tanta coisa....

Fiquem Bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário