quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dieta - 21º dia - 05/02/2014

A ementa foi:

PA: pão integral com triângulo de queijo light e duas fatias de paio do lombo + leite com café
LM: 1 iogurte
AL: frango assado + cola zero + 6 gomas s/ açúcar
LT1: 1 maça assada com canela + 1 gelatina
LT2: 2 fatias de paio do lombo
LT3: 6 gomas s/ açúcar
JA: piza de beringela + salada de alface

Os intestinos já funcionaram, mas continuo a sentir-me inchada, não tenho bebido muita água ou mesmo nenhuma a não ser o copo de água morna com umas gotas de limão em jejum, tenho tentado compensar com chás, mas sei que tenho muitos dias que não devo beber nem 1l por dia, tenho que mudar isto.
Sinto que não estou a perder peso, será dos disparates que cometi? mas também foram só umas pipoquitas num dia e 1 bolito no outro...hummmm...não sei...ou será que estou a comer muito, não havia necessidade de ter feito 3 lanches e para ser sincera comi muita beringela ao jantar, ontem fiz também com atum, adoro aquilo e até é saudável...
Não sei tenho que ver, pensar e analisar e principalmente controlar esta boca.

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário