sexta-feira, 12 de abril de 2013

OMG!!!

Onde irei eu parar?
Isto não está fácil, nada fácil, tenho comido tanto mas tanto, isto é de loucos, só me apetece doces e pão e tudo o que sei que não posso exagerar.
Quando é que  isto vai parar, preciso de um click, preciso de me sentir saudável e não entupida com tantos açucares e farinhas e gorduras.
Se vos contá-se o que comi em todo o Domingo que passou , ninguém iria acreditar, como é que sou capaz de tamanhas loucuras? Não vos conto porque tenho vergonha mas a saga continua, todos os dias tenho comido doces, ontem não comi mas vinguei me nas tostas com vaca que ri e comi...comi...  até ficar mal disposta.
É desesperante ....
Quero mudar a minha vida, quero ter um estilo de vida saudável e é esse o exemplo que quero dar á minha filha, mas como lhe posso explicar que não se pode exagerar aqui ou ali, que  não se pode isto ou aquilo se ela me vê fazer precisamente o contrário.
preciso começar de novo com a actividade física preciso de me motivar, preciso gostar de mim, preciso de deixar de maltratar o meu corpo...

55.500 Kg



3 comentários:

  1. Olá Carla ***

    Estamos iguais... O nosso "querido" problema, não nos larga... Olha, lá arranjei mais uma forcinha, vinda não sei de onde, e vamos lá ver se é desta que tudo corre como eu quero... Anda lá também e acompanha-me no bom comportamento! :P

    Beijinho grande ****

    ResponderEliminar
  2. Então? Onde andas? Dá notícias! :)^.^ Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então, Carla?? Diz qualquer coisa... Gostava de ter notícias tuas. Beijinhos

    ResponderEliminar