terça-feira, 14 de maio de 2013

Vergonha, desespero, frustração...

É tudo o que estou a sentir neste momento...não tenho emenda...tenho fases boas e fazes más, mas já ando à tanto tempo na fase má que sinceramente custa acreditar que vá novamente conseguir ter um estilo de vida saudável.
É triste ter lutado tanto, ter mudado tanto para de um mês para o outro ver todo o meu esforço ir por água abaixo, não me tenho conseguido controlar com a comida, apetece-me como e pronto, tenho me desleixado com a água e nunca mais fiz exercício físico uma caminha muito de vez em quando.
E para além dos quilos a mais já se começarem a sentir, o que me custa mais ainda é sentir que estou a desistir de mim, é sentir que me estou a esquecer que o meu principal objectivo é ter um estilo de vida saudável é isso que que quero transmitir à minha filha.
A minha vida ultimamente não me tem dado calma nem serenidade, tudo o que eu preciso para começar de novo, cada vez aparecem mais e mais problemas e tudo se reflecte na comida, ando ansiosa, enervada e com medo, muito medo do que o futuro me reserva.
Vamos ver se começo aos poucos, vamos ver se estas más energias se afastam...vamos esperar que sim.
Quero sorrir...quero rir...quero ser saudável e feliz ...
Fiquem bem.

56.400 Kg

Sem comentários:

Enviar um comentário