quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ainda não foi hoje...

Ainda não foi hoje que acordei com motivação para retomar a minha reeducação alimentar, ainda não foi hoje que acordei com energia para enfrentar as vicissitudes da  vida.
Pareço uma zombie, a minha cabeça parece que pesa 100 kg e o o meu corpo continua sem reacção.
Tenho tanto que fazer, que organizar, tenho andado muito desorganizado, não tenho comprido as tarefas domésticas  resumindo e concluído não me tem apetecido fazer nada, literalmente nada, a minha vida tem-se resumido a comer, dormir e trabalhar.
Enquanto as tarefas se vão acumulando e eu vou ficando cada vez mais triste e decepcionada comigo por não conseguir por um basta, nesta minha maneira de estar na vida ultimamente, sempre fui ativa, nunca fui de baixar os braços, porquê isto agora?
A minha cabeça não pára penso em mil e uma coisas ao mesmo tempo, a vida não tem estado fácil e quando pensamos que mais nada de mal pode acontecer, eis que acontece, vou para o desemprego em Julho, a loja onde trabalho vai fechar e se era difícil sustentar uma casa só com um ordenado, agora só com um subsidio vai ser praticamente impossível e são todas essas coisas que me andam a perturbar.
Mas não posso continuar assim, tenho que ter força para enfrentar as situações  tenho que pensar em mim e parar de me maltratar, tenho que achar forma de estar bem comigo própria para enfrentar todos estes problemas.
Mas não posso esperar que aconteça de um momento para o outro, vou ter que me obrigar, por isso hoje vou começar por:
- dar um jeito na casa
- arrumar roupas e passar alguma a ferro
- ter mais cuidado com a alimentação
- beber 2 L de água
- sorrir



Sem comentários:

Enviar um comentário