sábado, 22 de setembro de 2012

+ 600g

E pronto foi isto  a minha semana, comi o que quis e me apeteceu, não fiz exercicio bebi pouca água e o resultados são os que estão á vista.


poderiam ser piores dadas as loucuras que tenho cometido, mas não foram, mas tenho consciência que vão ser se continuar com este comportamento, ou será que não tenho consciência, se calhar não tenho por que se tivesse, não andava a comer como ando nem descuidava do exercício físico que é imprescindível nesta fase, só para ver se tomo vergonha na cara, ontem para além de um jantar muito mau (batatas fritas e hambúrguer grelhado) comi como sobremesa 2 bolas de gelado e passado uma hora comi um chocolate e uma pastelaria fresca e hoje de manhã já comi um croissant com doce de amêndoa.


Acham que isto é normal numa pessoa que quer continuar a perder peso, ou ao menos manter o que já perdeu até aqui, pois eu compreendo que a resposta seja não.


 


Mais uma semana off.


 


Fiquem bem.

1 comentário: