sábado, 8 de setembro de 2012

Sem saber por onde começar

Nem sei bem como começar este post nem por onde começar, a verdade é que tenho andado em modo de relaxe total e quando digo total é mesmo total, a preguiça apoderou-se de mim e deixou-me de rastos estes  2 ultimos meses em que não houve sinal de vida.


Andei por cá só por ver andar os outros e tudo o que fiz neste 2 meses foi por obrigação, e cada dia que passava sentia-me mais mal com toda esta situação, afinal de contas eu não só assim, sou uma pessoa dinamica que não gosta de estar parada, gosto de cumprir os meus afazeres, gosto de ter tudo em ordem, gosto de ter a minha vida programada, é assim que me sinto bem, mas foi o que não aconteceu nestes dois ultimos meses.


 


Desde que escrevi o meu ultimo post, faz hoje precisamente 2 meses que muita coisa mudou deixei de ter cuidado com a minha alimentação, deixei de ter cuidado com o meu corpo, o exercício físico foi quase iinexistente, vir trabalhar era quase uma morte para mim, as tarefas de casa iam sendo adiadas, assim como as coisas que tinha planeado fazer, as minhas leituras, as séries e os filmes que tinha programado ver o meu curso básico de Francês e tantas outras coisas.


 


Sentia-me completamente desmotivada, agora as coisas estão a ir o sitio, devagarinho, cada coisa a seu tempo mas sinto que chego lá, nem dei conta do tempo passar e assim se passaram dois meses.


 


Com isto tudo ainda não consegui perceber como o máximo de peso que atingi foram os 55,500Kg, a única coisa que mantive e nunca descuidei foi as pesagens.


 


A minha alimentação até á poucos dias atrás tem sido péssima, as férias então foi para esquecer, os petiscos, as minies, os gelados, os bolos as comidas muito calóricas enfim...


 


Mas foi uma fase, que já passou afinal de contas não vou deitar a perder tudo o que consegui até aqui.


 


Espero-vos bem, beijinho grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário