segunda-feira, 4 de março de 2013

1º Obstáculo ultrapassado

É verdade ultrapassei o meu primeiro obstáculo, que foi passar um fim de semana inteiro sem tocar num único doce e sem comer em excesso.
Amanhã faz uma semana que não como doces, não tem estado a ser fácil, até porque estou naquela altura critica do mês, ando triste, deprimida e só me apetece ficar fechada em casa sem ver nem ouvir ninguém, mas a vida tem que continuar e eu tenho que aceitar que esta restrição é para bem da minha saúde, quero ficar curada desta maldita bactéria e temos que começar por algum lado, o doutor quis começar pelo açúcar então vamos lá ... irão ser 3 meses de prova depois poderei começar a integra lo aos poucos na alimentação ou melhor poderei comer um doce de vez em quando...

Em relação ao peso e á reeducação alimentar, tem estado a melhorar nesta ultima semana a ultima vez que me pesei estava com 54,500 Kg (02-03-2013).

Comprei uma daquelas frigideiras de cerâmica, que espectáculo nunca mais vou usar gorduras nas minhas frituras ;) já fiz medalhões de pescada e bifes de peru que ficaram divinais.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário