sexta-feira, 15 de março de 2013

Registos

E para não me perder nos meus registos e porque a vontade de escrever tem sido nenhuma e porque .... e porque... cá fica o registo destes últimos dias de luta.

Não tem sido fácil esta restrição aos doces e como tal não consegui resistir e no sábado passado comi um chocolate e na quarta comi meia fatia de bolo de iogurte e tenho andado a devorar um pacote de bolacha Maria mesmo que sem açúcar, mas comer logo umas quantas a seguir ao jantar era desnecessário.
O resto da alimentação tem sido equilibrada e saudável, valha-me isso.

A infecção tem estado controlada e a "amiga" não tem dado sinais de vida, mas ainda é muito cedo para tirar conclusões.

E assim ando eu em modo de arrasto para tudo, sem animo sem vontade, num estado depressivo que só eu sei.

Como queria mudar, como queria acreditar, como queria paz e serenidade na minha vida, como gostava de ser feliz.

Todos os dias adormeço a pensar que não quero continuar assim, que não posso fazer dos meus problemas um drama, que tenho que aproveitar as coisas boa da vida, que nem tudo é mau, que amanhã irei acordar  um bocadinho mais feliz, mas o que acontece é precisamente o contrario, cada dia levanto-me pior que o outro.

Esta falta de animo de motivação, este comodismo e o deixa andar, estão a destruir-me aos poucos e o mais difícil é que não consigo arranjar energia para lutar.

Faz-me falta uma ocupação, uma distracção, faz-me falta umas boas companhias, umas conversas cheias de gargalhadas e tudo o que tinha fui perdendo, ou rejeitando, fui-me isolando e agora estou onde estou.
Faço parte de um grupo de teatro, tenho ensaio uma vez por semana, faz-me bem mas não chega, talvez uma actividade física, mas sozinha, perco a vontade.

Fiquem bem.

54.000Kg

Sem comentários:

Enviar um comentário