domingo, 20 de março de 2016

Lengalenga - 65.000kg

A conversa é sempre a mesma e a verdade é que estou farta, cansada, não aguento mais.
Se não for hoje não será mais.
Hoje pesei-me quando acordei e vi na balança nada mais, nada menos que um 65,00Kg. Apeteceu-me chorar, mas isso já faço eu todos os dias,  porque todos os dias tenho consciência do mal que tenho feito a mim própria.
Por isso hoje decidi por um ponto final nesta situação, porque não soporto mais viver assim.
Hoje vou dar um rumo à minha vida, hoje vou começar mais uma luta contra a balança mas principalmente contra mim própria , contra o meu outro eu que se delícia com porcarias durante alguns segundos para depois passar horas de tristeza e frustração .  Este estilo de vida têm - me consumido como o álcool consome um alcoólico, como as drogas consomem um toxicodependente, é precisamente assim que me sinto. Não tenho alegria, paciência, tolerância, tornei-me numa pessoa mal disposta, desmotivada e pessimista. Tudo isto porque não consigo aceitar que não posso comer tudo o que me apetece que o meu metabolismo é lento e que tenho que ser regrada na minha alimentação.
E é isto,  mais uma vez é isto.
Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário