terça-feira, 20 de março de 2012

Depois dos 61,600 Kg

Depois do meu ultimo post, onde disse que o meu peso era de 61.600 kg já engordei e voltei a emagrecer, pois este meu grande problema do perde, ganha, do não come nada, come tudo. Enfim...


 


Mas hoje pesei-me e a balança foi amiguinha  marcou 60,600 KGjá só faltam 5,600 kg para chegar ao meu objectivo e depois a parte mais difícil mantê-lo.


 


O meu problema é abdicar-me das porcarias que tanto gosto de comer. Por exemplo no Domingo comprei um pão de ló no hipermercado e fiz um recheio e cobertura de natas e ananás e reguei-o com o sumo do ananás , o maridinho já me andava a dizer á muito que lhe apetecia bolo de ananás e natas e eu fiz-lhe a vontade como sempre, já sabendo que não ia conseguir resistir, pois e não consegui...mas no Domingo pensei "então se queres comer uma fatia de bolo, pode muito bem servir de jantar"  e assim fiz, ontem ao almoço voltei a pecar, mais uma fatia de bolo que serviu de almoço.


 


Ao jantar como era dia do pai a filhota pediu um jantar especial, o especial para ela é batatas fritas com carne e lá fizemos nós um jantar especial, batata frita, fatias de lombo passadas na frigideira com um fio de azeite, alho, tomilho e umas pedrinhas de sal (adoro) e para acompanhar uma salada de alface.


 


Eu comi só 1 fatia de lombo e cerca de umas 10 batatas fritas e muita alface, fiquei satisfeita, muito satisfeita aliás, mas o marido foi comer sobremesa uma fatia deliciosa daquele bolo de ananás e claro não consegui resistir e a acompanhar com o cafezinho lá comi 1/2 fatia, pois foi só meia.


 


Tenho perfeita consciência que não estou a tomar a melhor opção em relação á maneira de me alimentar, substituir bolos por refeições não cabe na cabeça de ninguém, mas fazer o quê, não me posso dar ao luxo de fazer as duas coisas.


 


Continuo a beber muito chazinho e já vou á casa de banho todos os dias e mais do que uma vês é que os meus intestinos só funcionavam de dois em dois dias, mais ou menos, também investi numa Wii Fit Plus, mas ainda não consegui aplicar-me a fundo, mas isto com calma vai lá.


 


Por agora é tudo, espero voltar em breve com mais novidades.


 


Fiquem Bem.

2 comentários: