sábado, 24 de março de 2012

Desanimada

Pois é como me sinto desanimada, portei-me tão bem a semana inteira, e só perdi 600g, só ontem é que me portei mal comi lasanha ao jantar, feita por mim, com muitos vegetais, mas não deixa de ser lasanha, comi só um bocadinho talvez metade do que costumo comer, acompanhada de muita salada de alface e pimento verde, sei que estou a ser exigente, já me devia sentir feliz por ter perdido 600g, mas eu gosto de ver resultados rápidos, o exercício também não é muito, fiz wii fit plus na quinta e na sexta, mas a minha preparação física está muito á quem do desejado e por isso não poso abusar muito, tenho que fazer treinos leves.


A minha alimentação semanal foi basicamente isto:


Pequeno Almoço - 1 copo de chá meia baguete de sementes com manteiga magra ou 1 peça de fruta, 1 café


Lanche da manhã -  1 iogurte com sementes de linhaça, 1 copo de chá


Almoço - sopa com meia baguete de sementes e queijo fresco ou uma peça de fruta, salada mista com lata de atum pequena natural, 1 copo de chá, 1 café


Lanche da tarde -  1 gelatina light 1 copo de chá 


Jantar - acho que aqui está o meus problemas, na segunda feira já vos tinha dito que só jantei porcaria, mas daquela porcaria que adoro, não abusei certo, mas nem sequer lhe devia ter tocado, na terça jantei arroz com vegetais e salsichas e salada de tomate, na quarta fui jantar a casa da mãe e foi coelho com arroz, também não comi muito, mas é uma comida muito gordurosa, na quinta comi uma taça de cereais e uma maça, na sexta comi a dita lasanha, bebo sempre chá e um café  troco tudo até podia comer estas coisa mas sim ao almoço e não ao jantar, mas o almoço é sempre a correr, come-se o que estiver á mão, também não tenho o hábito de deixar comida feita de um dia para o outro a não ser a sopa. este Domingo vou tentar Fazer  um plano alimentar para a semana toda, vamos ver como corre.


Hoje o almoço vai ser o resto da Lasanha com muita saladinha, o pequeno almoço foi 1 chá 1 fruta e 1/3 de baguete integral tostada com manteiga queijo e paio ( não resisti) e 1 café.


Anda-me a apetecer um doce, mas já sei como sou, se caio em tentação não como só um, mas sim todos. também me anda a apetecer comer um lanche assim tipo uma grande tosta mista cheia de queijo e um capuccino, Mc Donalds....pronto já chega, tenho que me controlar afinal de contas ainda faltam 5 kg, o marido diz que estou muito magrinha, mas não é isso que vejo ao espelho e não é isso que sinto e que a balança revela.


Se não fosse baixinha este peso nem me incomodava, mas só tenho 1.56 de altura.


Bem isto quer é continuação e não posso desanimar, por isso há que continuar.


 


Um bom fim de semana.


 


 


Ps: bem no fim de ler o post, talvez não me tivesse portado assim tão bem como disse no inicio, os jantares, ai os jantares....