quinta-feira, 29 de março de 2012

O dia de ontem = dieta forçada

Ontem o dia foi tranquilo, não abusei em nada nem cometi nenhum disparate, também porque estou com uma afta gigante na boca que me impossibilita de comer, fui ao doutor lá me receitou uns medicamentos mas não consigo mastigar tenho dores horríveis. Mas senão estivesse assim certamente não conseguia resistir ao pacotinho de amêndoas de chocolate que o marido comprou, adoro amêndoas de chocolate.


 


Então a ementa de ontem foi assim:


 


PA - baguete integral torrada com becel magra, 1 chá, 1 café (apetecia-me tanto uma torradinho, que não resisti o pior foi o esforço que fiz para a conseguir comer


 


LM - 1 iogurte magro de aroma c/ uma colher de sopa de sementes de linhaça


 


AL - 1 sopa de legumes (s/batata), 1 ovo mexido com cogumelos e salada de alface c/ um fio de azeite


 


LT - 1 iogurte magro de aromas, 2 bolachas "tuc"


 


JT - 1 taça pequena de nestum com leite magro


 


Ora pelos meus cálculos devo ter ingerido para aí umas 883 Kcal, acho pouco, fiz uma simulação nessas calculadores que aparecem na net e a indicação que me foi dada é que deveria consumir umas 1900 Kcal diárias, bem tenho que pesquisar mais sobre este assunto. Mas se comer mais do que aquilo que ando a comer não consigo perder peso.


 


Imprimi uma tabela de calorias dos alimentos e agora é que é contabilizar tudinho, não sei é se estou a fazer a coisa de maneira certa, vamos ver.


 


Esta semana tenho deixado a minha Wii um pouco de parte e não é por falta de vontade, mas tem estado a ser uma semana complicada e vai acabar assim, só no próximo domingo é que vou ter algum tempo disponível para mim, até lá é-me completamente impossível.


 


Fiquem Bem.


 


 


 


 

3 comentários: