quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mais um dia...

Vem uma pessoa para aqui logo de madrugada para atualizar isto  e continuo sem conseguir por fotografias :(
Tenho que deixar de escrever o que vou comer, porque falho sempre, por exemplo ontem, depois do lanche das papas de aveia, voltei a fazer uma segundo lanche , 3 tostas integrais com uma fatia de fiambre e chá e depois ainda comi uma fatia pequena de pão com polvo, e a seguir ao jantar que foi o que já tinha registado que iria ser, ainda comi um pacote de bolachas de chocolate, não esquecendo que ontem já tinha comido um bolo, se continuo assim não sei onde vou parar.
Tirando a água que me esforço para beber todos os dias, o resto está muito aquém de ser cumprido, tenho que me organizar, tenho que me por no meu lugar, eu sei, eu conheço-me melhor do que ninguém, então porquê tanto drama, então porquê estar neste sofrimento, se sei que só eu posso mudar as coisas.
Hoje vou pensar nisto e vou arranjar uma forma de as coisas começarem a funcionar.

Fiquem bem.

3 comentários: