quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Stop

À muito que me ando a arrastar e não consigo mudar, acho que chegou a hora de parar, cada dia sinto mais que a minha fraqueza é maior que a minha força de vontade, estou cansada, por isso vou parar e talvez quem sabe engordar.
Ando cansada de tentar, tantas tentativas frustradas, tantas motivações fracassadas, tantas contradições que penso que se houver alguém a ler este cantinho da miséria deve pensar que não tenho os "alqueires bem medidos", mas neste momento a verdade é esta, não consigo  disciplinar a minha boca e muito menos a minha mente, por isso preciso de dar tréguas a esta guerra entre eu & eu e talvez quem sabe daqui a uns tempos volte a ter aquela força, aquela vontade de ser saudável e feliz.

Fiquem bem.

1 comentário:

  1. Resolve primeiro a tua parte psicológica e depois resolve a tua parte física. Acho que o caminho é por aí. Às vezes é preciso dar um, dois passos atrás, parar um pouco e descansar para ganhar forças. Instintivamente vais perceber qual é a melhor altura para recomeçar. Um beijinho ***

    ResponderEliminar