terça-feira, 3 de abril de 2012

58.900 Kg

 


Parece que continuo no bom caminho, continuo a perder peso, apesar dos disparates cometidos no fim de semana, principalmente no sábado, ora foi 1 abafadinho, 2 minies e 1 fatia de bolo, no Domingo comi 2 fatias de piza ao almoço e ontem andei para devorar um pacote de bolachas de água e sal "Tuc", já aqui tinha dito que são viciantes e que não comprava mais, pois comprei só uma variedade de cada para ir experimentando, ontem comi umas 6 bolachas no lanche da tarde + 1 iogurte de aroma magro e á ceia, já não comia antes de me deitar á muito tempo, comi + umas 7 bolachas , sei que foi muito e era desnecessário até porque ontem queria ter feito uma desintoxicação e o jantar era para ser só 2 fatias de abacaxi, 1 copo de chá + tarde comi um cacho pequeno de uvas e era para ter terminado por aqui, mas estava com uma vontade enorme de comer e o que me estava mesmo a apetecer era chocolate, aqueles saquinhos com ovos que comprei para oferecer na Páscoa e pensava "como não como" até que optei pelas bolachas, certamente foi a melhor escolha mas também não era preciso abusar.


Ultimamente tenho sentido vontade de comer, não acredito que seja  fome porque o estômago não ronca :) é mesmo só vontade de comer, guloseimas pois claro, quando não consigo parar de pensar no assunto ataco uma peça de fruta ou uma tosta ou bolacha, mas quando estou assim fico irritada e não gosto de estar assim, andava tão bem, nem me lembrava dos doces...


 


Fiquem bem.

3 comentários: