sábado, 26 de maio de 2012

+ 200g

Bom dia,


 


Gostaria de vos trazer novidades boas, mas infelizmente as coisas nem sempre correm bem e esta semana foi assim:


 


- comi muitos doces


- comi batatas fritas


- comi muito pão


- comi muitas bolachas Maria integrais  com philadelphia e compota de morango ligth


- comi muitos amendoins


 


 Comi todas estas coisas sempre a partir do fim do dia e não foi só num dia ou outro foram todos os dias, o resultado foi este aumentei 200g, ainda penso como não aumentei mais.


 


As refeições almoço/jantar até foram tranquilas, talvez daí não ter aumentado mais o meu peso.


 


É deste meu comportamento  que tenho medo, como foi possível uma semana inteira de disparates, uma semana inteira sem por a mão na consciência e pensar no quanto estava a prejudicar a minha saúde e o meu bem estar com todas aquelas porcarias que andava a ingerir.


 


Quer dizer a mão na consciência eu até punha, ainda não estava a por a comida na boca e já estava a sentir uma culpa terrível, mas mesmo assim não conseguia parar.


 


Enfim ... sem mais palavras....


 


Uma boa semana para vocês.


 


Fiquem bem.


 


 


 

2 comentários: