sábado, 19 de maio de 2012

Surpreendida

Bom dia,


Estou um bocadinho surpreendida é verdade, ou então tenho a balança avariada, pois é que a menina hoje viu um 55.300Kg na balança, 800g a menos do que na semana passada, nunca pensei até porque não sinto isso no meu corpo e na quinta-feira cometi alguns excessos, foi feriado municipal aqui na terrinha, dia de apanhar a espiga e de fazer o pic-nic, pois levei coisas saudáveis para mim, tirando as cervejas claro, mas não consegui parar de petiscar umas batatas fritas, umas bolachas de chocolate, umas línguas de gato, o ar do campo abre-me o apetite de tal maneira que só estava bem a roer qualquer coisa, como se não bastasse ontem fui jantar á mãe e como foi tudo em cima da hora, tive-mos que nos sujeitar ao que existia, febras de porco na frigideira com arroz branco e batatas fritas de pacote, ontem nem tive tempo de lanchar tal a afluência de clientes á loja e o pior é que não é para investir é apenas para tratarem de problemas e reclamar, bem conclusão tive uma tarde péssima e geralmente tem sido assim, mas nunca tinha tido um dia que não tivesse tempo de lanchar, cheguei ao fim do dia e estava tão cansada e stressada que nem sabia se tinha fome ou não, e também não era nada daquilo que me estava a apetecer, mas não tinha outra hipótese e já estava desde o almoço sem comer nada, então comi meia febra e alguma batatas fritas de pacote, é que eu não gosto do arroz da minha mãe fica sempre muito empapado tipo arroz doce e eu não consigo comer, no fim comi um laranja e depois fui beber o meu café, mas ainda ficou um buraquinho no estômago e só pensava em comer um gelado, um bolo ... quando cheguei a casa ainda fui comer uma tosta integral com philadelphia e mais algumas batatas fritas de pacote...enfim dados estes episódios nunca me passou pela cabeça que hoje poderia estar com 55,300Kg.


 


Estou feliz é claro eu já não me lembro de quando vi um 55 na balança pela ultima vez devia ter para aí 10 anos sei lá... só me lembro dos 74 kg por volta dos 13/14anos.


 


Continuo a vir a pé apara o trabalho, será por isso que esta semana perdi mais peso?


 


Gostaria de escrever mais vezes no meu blog de comentar alguns blogs que sigo,mas ultimamente não tenho conseguido bem gerir o meu tempo.


 


 


Um excelente fim de semana para vocês :)


 


Fiquem bem.


 

1 comentário: