segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ataque de gula

Ontem voltei novamente a ter um ataque de gula, hoje sinto-me inchada mal disposta,


Estava tão feliz e contente por ter chegado á casa dos 55Kg e de um momento para o outro estrago tudo.


A partir da tarde comecei a comer desalmadamente, comecei pelos amendoins e já sei que quando começo não consigo parar, "mas então porque começo?" o que eu não sabia era que o 100g de amendoins tem cerca de 500 e tal calorias, eu comi para aí umas 200g, por isso estão a ver, depois ainda comi um napolitana de chocolate com cerca de 200Kcal e foi aí que me pus a fazer contas ás calorias ingeridas e pus a mão na consciência e fui fazer Wii, devo ter feito cerca de 45m, mas apaguei aquilo sem querer e fiquei sem saber as calorias gastas.


Aos doomingos não customo fazer jantar, comemos umas torradas, ou cereais, algo prático para não se ter muito trabalho e ontem pensei "bem depois do teu lanche cerca de 1200 Kcal não vais comer mais nada até amanhã demanhã", mas o que é facto é que comi, uma taça com natas e morangos e depois ainda comi uma maçã  depois uma fatia de gelado e depois ainda voltei a comer 1/2 taça com natas e morangos e fui dormir para ver se não devorava mais nada.


Estão bem a ver a quantidade de gorduras e açucares que ingeri ontem?


Bem agora resta-me aguardar para ver como isto se vai reflectir na balança.


Eu não quero voltar novamente para os 56 Kg.


 


Fiquem bem.


 


 

1 comentário: