sábado, 5 de maio de 2012

Alteração de objectivos

Olá, bom não tenho muito a dizer em relação á semana que passou só consegui perder 600g, mas sei que daqui para a frente vai ser assim, mas sinceramente acho que estou preparada para isso, até porque não estou a fazer nenhuma dieta, não tenho nenhum plano que me ajude a perder peso, por isso sei que o vou perder gradualmente, como escrevi no meu ultimo post existe algumas práticas em relação á minha alimentação que mudei , adoptei uma alimentação mais saudável e é esta que vai fazer parte da minha vida, sem cortes radicais porque á coisas que gosto de comer, nomeadamente doces, por isso é impensável retirá-los drasticamente na minha alimentação.


A minha perda de peso daqui em diante vai ter a ver simplesmente com o meu organismo, porque já não tenho mais nada para mudar na minha alimentação, já consegui encontrar um equilíbrio com a alimentação saudável e a minha mente, isto não significa que se tenham acabado as compulsões alimentares, significa apenas que já só terei que me preocupara com as compulsões, porque sem elas sei que tenho uma alimentação saudável.


O exercício é outro aliado na perda de peso que tenho deixado de lado, por falta de vontade, por cansaço, falta de tempo...enfim, muitas desculpas porque se eu quisesse realmente fazia, passou mais uma semana e eu nem toquei na Wii.


 


Não sei se já alguém reparou mas mudei os meus objectivo na meta lá em cima, tinha predefinido os 55Kg como objectivo, mas o que é facto é que já estou próxima dos 55Kg e continuo a sentir-me gorda, ainda vejo muita gordura no meu corpo, talvez por não ser muito alta, por isso mudei o meu objectivo para 52 Kg, não sei quando lá vou chegar...mas hei-de chegar.


 


Tenho saudades de saber como estão algumas meninas que sigo, nunca mais escreveram nada nos seu blogs.


 


Um óptimo fim de semana.


 


Fiquem bem.


 

2 comentários: