sábado, 28 de abril de 2012

2 meses de RA

Hoje faz 2 meses que reiniciei a minha RA, com alguns altos e baixos pelo caminho, mas com resultados positivos, no 1º mês, perdi 3.200Kg, no 2º perdi cerca de 2,600Kg, o que dá um total de 5,800 KG, sei que a partir daqui as coisas não vão ser fáceis, já conheço um pouco o meu corpo e a luta vai ser maior daqui em diante, sei que a determinação e força de vontade vão ser cruciais nesta minha caminhada em busca de um estilo de vida mais saudável, mas estou determinada em mudar e ter uma qualidade de vida melhor, noto que as roupas estão mais largas principalmente as calças, já comprei um par novo e já baixei de numero do 38 para o 36, mas a verdade é que parece que a cintura se mantêm, tenho uma constituição óssea por si já larga, olho o meu corpo e continuo a ver banhas por todos os lados, principalmente a barriga, mas caramba tenho que pensar que já perdi 5.800Kg, já é alguma coisa, tenho que ficar um bocadinho contente por mim, mas não consigo, hoje não consigo, talvez por estar um pouco triste, desanimada, aquelas alturas da vida...


 


O que vos posso dizer mais sobre estes 2 meses...


 


- que nunca mais pus açúcar no café


- que tento beber entre chás e água 2l por dia


- que os fritos deixaram de fazer parte da minha alimentação


- que comecei a comer muito mais legumes e vegetais


- que reduzi o consumo do pão


- que aumentei o consumo de tudo o que é integral


- que tento fazer 30m de AC por dia ( isto não se aplica á semana que passou)


- que a linhaça faz parte das minha rotinas, não dispenso 1 colher de sopa por dia


- que reduzi muito o consumo de doces


- que os meus intestinos funcionam muito melhor


- que quero continuar e melhor a minha RA


 


 


Beijinhos bom fim de semana.


 


Fiquem bem.

1 comentário: