sábado, 30 de junho de 2012

10 Kg já foram...

Bom dia,


 


Passei só para registar o meu peso, uma vez que o costumo fazer ao sábado, também registei na quinta-feira porque fez 4 meses que comecei a minha RA e gosto sempre de assinalar esse dia.


 


Hoje estou particularmente feliz pelos resultados obtidos, hoje precisamente hoje estou com 10 Kg certinhos a menos,  ou seja perdi 800g de Quinta para Sábado, basta-me andar certinha com a alimentação e actividade física que os resultados ficam á vista.


 


Estou quase a chegar ao meu objectivo, já só falta 1 kg ou se o organismo assim o entender chegar aos 50Kg também não me parecia má ideia, vamos ver...


 


Agora quero manter a minha alimentação saudável acompanhada de actividade física e tentar tonificar um bocadinho o meu corpo, tenho a a barriga  muito flácida e os braços também, mas o importante é que estou no caminho certo, o importante é que vejo um peso saudável na balança, coisa que nunca me lembro de ter visto.


 


A minha intenção de fazer um antes e depois não está esquecida, mas falta-me procurar fotos antigas, vou estar de férias na ultima quinzena de Julho e aí penso que vou ter um bocadinho para fazer isso.


 


É importante para mim, registar isso no blog.


 


Nunca mais quero voltar ao que fui...


 


Um bom fim de semana.


 


Fiquem bem.


 

1 comentário: