quinta-feira, 28 de junho de 2012

Balanço de 4 meses de RA

E como não poderia deixar de ser, cá estou eu hoje para fazer o balanço destes 4 meses de RA, os restantes 3 vocês já sabem por isso vou-me referir simplesmente ao ultimo.


 


De mês para mês fica mais difícil perder peso, isso já todas nós sabemos e os resultados estão á vista, este ultimo mês tem sido em particular muito difícil para mim, as compulsões por doces tem-me dificultado a vida e esta semana voltei a ter dos meus distúrbios alimentares que já não tinha á muitos meses, á alturas em que os nervos se apoderam de mim de tal forma que não sou capaz de ingerir nenhum tipo de comida, estas situações duram em média 1 a 2 dias, simplesmente não tenho fome e não consigo por nada no estômago, mas no dia seguinte passo o dia a comer "porcarias", isto já não me acontecia á meses, aliás eu já nem me lembro de quando foi a ultima vez.


 


Esta situação deixou-me muito triste, sempre fui assim com a comida, os sentimentos e as emoções, misturo tudo.


 


Mas nunca mais me lembrei que poderia vir a passar por uma situação do género.


 


Mas já passou e fez-me relembrar que o que eu pretendo é ter uma alimentação saudável, o que se traduz numa melhor qualidade de vida.


 


E depois de 4 meses com resultados positivos, ainda que acompanhados de alguns maus comportamentos  e ainda tendo muito para mudar.


Posso dizer que estou feliz com os resultados.


 


Vou ter que investir mais no exercício físico, gostava tanto de o fazer ao ar livre, mas chateia-me ter que ir sozinha e então vou-me ficando sempre por casa, mas ás vezes começo a fazer algo que já termino tarde ou porque já estou muito cansada e o exercício fica por fazer.


 


Estou a fazer uma selecção de fotos para fazer um antes e depois, desde de criança, altura em que fui obesa, até agora.


 


Hoje tinha imensas coisas para partilhar, mas o tempo escasseia e eu vou ter de ir.


 


Volto no Sábado.


 


Aqui fica o registo dos kilos perdidos.


 


1º mês - 3.200Kg


2º mês - 2.600Kg


3ª mês - 1.800Kg


4º mês - 1.600Kg


 


Total de kilos perdidos - 9.200Kg


 


Fiquem bem.


 


 


 

1 comentário: