sábado, 23 de junho de 2012

+ 400g

Hoje decididamente não estou com muita vontade para escrever, isto porque talvez nunca tenha muito para contar, a vidinha monotona continua e os problemas parece que aumentam de dia para dia  e pronto tem sido assim, tento-me mentalizar que é uma fase, mas bolas esta fase está dificil de passar.


 


Em relação á minha alimentação e ativiadae fisica e é nisso basicamente que me quero focar no blog, porque não quero que ele se transforme no meu muro de lamentações, tem estado a corer dentro da normalidade das ultimas semanas, alimentação fica um bocadinho a desejar a atividade fisica tem vindo a aumentar e se não fosse assim o que via aumentar mais ainda era o meu peso.


 


por falar em peso, hoje fui dia de pesagem e a balança mostrou-me um aumento de 400g que não foi nenhuma novidade para mim, pois sei bem que o que como se refelet logo no peso e assim foi.


 


Apesar de ter aumentado quase meio kilo sinto menos volume na parte abdominal e sei que isto se deve também a atividade fisica, bom agora só espero começar a ganhar juizo e complemetar uma boa alimentação e atividade fisica para me começar a sentir bem comigo mesma de uma vez por todas.


 


Apesar de já ter perdido 9 KG desde que reinicei a minha reeducação alimentar e inicei uma atividade fisica moderada as diferenças no meu corpo não sao muito notorias, sinto as calças um pouco mais largas passei de um 38 para 36, as t-shirts e camisas também estão um bocadinho mais folgadas, mas por incrivel que pareça é raro ouvir um "tás mais magra Carla" e todas nós gostamos de ouvir essa expresão é como que uma lufada de ar fresco e uma recompensa por todo o nosso esforço á uns tempos e estava a começar a chatear-me  e eu pensava bolas mas é possivel ninguém dizer que estou mais magra, mas a semana passada tive a visita do auditor que avalia a loja onde trabalho que já não me via á cerca de 2 meses e a primeira observação dele quer dizer  a segunda porque a primeira foi "você não está bem, o que se passa consigo? " a 2ª foi "você até está mais magra" pensei bolas é preciso vir alguém de longe para me dizer o que eu queria ouvir, pois é normal estou com as mesmas pessoas todos os dias é normal não repararem nas minhas mudanças, apesar do maridão todos os dias me dizer "mas quando parars de perder peso? Daqui a pouco é só ossos" e eu respondo-lhe "está quase" :)


 


Bem para quem não estava com vontade de escrever, já se está a tornar um bocadinho chata, por isso um bom fim de seman a todas.


 


Fiquem bem.

1 comentário: