sábado, 2 de junho de 2012

54.500Kg

Bom dia,


Nada fazia prever este resultado, até porque a semana passada tive uma semana desastrosa no que se refere á alimentação o que se reflectiu num aumento de peso e esta semana que passou também não fui correcta a 100%, no Domingo comi muitos doces (GELADOS), na quinta-feira depois de jantar deu-me aquela vontade de comer sem parar e também me espalhei a fundo, não em termos de qualidade mas em quantidade, mas acho que a minha sorte  foi não ter nada em casa de doces ou salgados daqueles hiper mega calóricos, então ataquei as bolachas Maria integrais com Philadelphia e doce de morango + 1 tosta idem + 4 bolachas de canela (estas sim já incluídas no rol de coisas a não ter no armário) e ainda comi + um iogurte magro corpos danone com 1 Maria integral, estão bem a ver estas quantidades?


E isto logo após o jantar que tinha sido uma salada de alface, pepino, cenoura ralada, beterraba ralada e 1 queijo fresco pequeno magro.


Ontem como era o dia mundial da criança, quisemos fazer a vontade á filhota e o jantar era para ter sidoMC Donalds, mas quando lá chegámos, tivemos que voltar para trás porque não se podia com tanta gente era uma fila de carros que nunca mais acabava e então resolve-mos ir a uma pizaria aqui na terrinha, onde ás vezes costumamos encomendar e levar para casa, mas ontem resolve-mos comer lá, pois eu comi 2 fatias e meia  de piza e não foi porque me estivesse a saber muito bem, foi porque tive vergonha de a deixar no prato, alguém pediu um B caramelo para provar e não gostou e quem teve que beber fui eu, não consigo desperdiçar nada, já agora aproveito para fazer a critica, para acompanhar a refeição deve ser do pior que há, mas para beber bem fresquinho, quando está a apetecer um docinho não dever haver melhor, já tenho bebida para o verão as minhas frizes que adoro e agora o B caramelo. 


 


                              (imagens retiradas da net)


 


 


Continuei as minhas caminhadas casa trabalho e vice-versa, mas esta semana foram quase todas de 30 minutos, porque á hora de almoço tive quase sempre que trazer o carro porque tive coisas para resolver.


 


 


Pronto e foi isto, vá-se lá compreender este organismo, com isto tudo perdi 1Kg e já falta tão pouco para chegar á meta, mas o que acontece é que continuo a achar-me muito gorda, por exemplo quando me deito de lado fico com uma barriga gigante, muita pele eu sei, mas tenho que começar a estudar formas de contornar isto e talvez o exercício físico seja o melhor caminho, mas custa-me tanto fazer abdominais fico com dores horríveis na coluna.


 


Bom por hoje é tudo, tenho sempre a sensação que fica muito por dizer, mas o dever chama-me, este problema em gerir o meu tempo dá comigo em doida.


 


Uma boa semana para vocês.


 


Fiquem bem.

5 comentários: