segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Balanço da 1ª semana de bom comportamento alimentar = tentativa falhada

A semana tem 7 dias, não é verdade? Consegui portar-me bem nos primeiros três dias os outros quatro são para esquecer, nestes últimos quatro dias não cumpri nada do que me tinha proposto, voltei à alimentação calórica e aos doces e afins, estava tão contente que estava a conseguir portar-me bem, o peso já estava a baixar e depois vem esta gula que me estraga tudo e me deixa num estado e tristeza profundo.
Hoje tinha todos os motivos para recomeçar, mas o recomeço já está a correr mal, acabei de comer 4 bombons de chocolate.
Tenho que reencontrar o caminho, tenho que me reencontrar, tenho que conseguir controlar estes transtornos alimentares que põem tudo a perder, quero ser saudável, quero sentir-me bem comigo própria, quero olhar-me ao espelho, sem me criticar por  ter transformado novamente o meu corpo numa bola de gordura.
Eu quero, quero muito, mas a verdade é que quero ainda mais comer sem me privar e as duas coisas não são compatíveis, tenho a prova que não por isso está na hora de decidir, se quero realmente ser feliz, sentir-me bem comigo e ganhar auto estima ou se desisto de mim, sinto-me a ficar paranóica com todos estes sentimentos, um dia parece que tudo mudou que voltei a reencontrar o meu caminho e derrepente do nada tomo sempre as opções  alimentares erradas.
Estou a ficar cansada e tanta fraqueza de não conseguir tomar o controlo de uma coisa que só me cabe a mim.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário