quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não resisti.

Hoje não resisti à balança e em jejum tive que ver o meu peso, não é que esteja ansiosa com a perda de peso, até porque não quero perder peso de forma muito rápida apesar de saber que nas primeiras semanas de reeducação alimentar existe sempre essa hipótese e é isso mesmo que está a acontecer comigo.
Tenho me alimentado bem e o único radicalismo tem sido não ingerir doces mas isso simplesmente porque não me apetece e os resultado começam a aparecer, 58,300Kg, ou seja em 4 dias perdi 1,500Kg.

A alimentação ontem (08/01/2014) foi assim:

PA: papas de aveia com leite, coco, goji , linhaça, mel e canela
LM: 2 tostas com 1 fatia de paio do lombo + chá
AL: grelos de nabo cozidos + 1 colher de arroz + 2 salsichas de frango + 1 clementina
LT1: 1/2 torrada (no café ) + chá
LT2: 1 iogurte magro com 1 colher de sobremesa de  coco e sementes de chia
JA: sopa + rodela de abacaxi

Bebi cerca de 2l de água/chá.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário