segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dieta - 4º dia - 18/01/2014

Se há coisas com que eu sempre me dei bem foi com as rotinas, e fugir da rotina ás vezes é o suficiente para a coisa descarrilar  e foi o que me aconteceu neste dia, acordo todos os dias cedo e tomo o meu pequeno almoço por volta das 07:30h , mas neste dia apesar de ter acordado e me levantado à mesma hora para arranjar o pequeno almoço ao meu mais que tudo pensei em deitar-me mais um bocadinho até a princesa acordar, não devia... devia ter tomado o pequeno almoço .

A ementa foi:

PA: papas de aveia com água, linhaça, goji e canela + 1 fatia de queijo e fiambre + 1 pão de centeio com       philadelphia light
AL: nuvens douradas com sabor a pizza + salada de alface e tomate
LT: 1  iogurte natural com gelatina e sementes de chia + 1 fatia de fiambre
JA: 3 fatias de lombo de porco salteadas em azeite + salada de alface e tomate

A princesa acordou por volta das 09:00h, levantei-me e preparei os nossos pequenos almoço, papas de aveia para mim, torradas e leite para ela, estava a apetecer-me variar, mas o que aconteceu foi que fiquei cheia de fome no final, então pensei que 1 fatia de queijo e fiambre iriam resolver a questão, nada disso a minha boca continuava a salivar e eu não estava a conseguir controlar a vontade de comer, por isso optei por comer o pão com queijo, fiquei saciada, não fiz o lanche da manhã e o resto do dia correu bem, acabo por não perceber se esta reação aconteceu por causa da alteração do horário ou se por causa de ter trocado o pão pelas papas de aveia, mas a as papas de aveia sempre fizeram parte dos meus pequenos almoços e deixavam-me bastante saciada.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário