segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pensar, repensar e mudar de estratégia.

E foi o que eu fiz, pensei, repensei e mudei de estratégia. queria seguir a linha da reeducação alimentar estava convicta que era o necessário para chegar novamente a um peso em que me sentisse bem. Mas a indisciplina destes últimos largos meses fizeram com que o meu organismo não aceitasse uma tentativa de alimentação saudável sem ataques extremos de compulsão podia correr bem 2, 3 dias mas depois lá se ia tudo por água a baixo, por isso decidi arriscar, propus-me a fazer o que sempre disse que não faria uma dieta, mentalizei-me que precisava de restrições o meu organismo precisava de um choque para entrar nos eixos novamente.
Optei pela dieta dos 31 dias prescrita pela Drª Ágata Roquette, já tinha lido o livro, já tinha pesquisado muito sobre o assunto mas o facto de não querer ser muito restritiva com a minha alimentação fez com que atrasasse esta opção, até que chegou o momento.
No dia 15/01/2014 comecei esta nova etapa da minha vida.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário