domingo, 5 de janeiro de 2014

Reler-me

Às vezes é preciso batermos no fundo para conseguir voltar à superfície e é isso que me está a acontecer acho que já bati no fundo...
Este últimos dias tem sido horríveis tenho comido tanto que estou sempre mal disposta para além das festas da época tive o aniversário da princesa com duas festinha uma para a família e uns dias depois outra para os amiguinhos da escola, conclusão doces que nunca mais acabam e a minha boca sempre pronta a devorar.
Hoje reli todo  meu blog, hoje foi preciso ver onde falhei, quando e porquê?
Mas a resposta é tão previsível que nem havia necessidade de reler-me, os doces, as compulsões e fugir da rotina alimentar, são os meu piores problemas.
Preciso tomar o controle desta situação já...não posso deixar passar mais.
Amanhã começamos a rotina, a filhota regressa ás aulas, o marido vai trabalhar e eu vou ficar em casa, por isso amanhã vai ser dia de enfrentar a balança , de fazer uma desintoxicação, vai ser dia de organizar a minha ementa para o resto da semana e principalmente de me mentalizar que a partir de amanhã tenho que abdicar de tudo o que me tem feito engordar nestes últimos meses.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário