quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dieta - 7º dia - 21/01/2014

Chegámos ao dia da asneira ou melhor das asneiras.

E as minhas asneiras foram:

PA: baguete escura de cereais torrada com manteiga magra + leite com café
LM: croissant com doce de ovos + café
AL: 1 tortilha no forno com tomate, pimento, 2 fatias de fiambre , 1 fatia de queijo e oregãos + salada         de alface e tomate
LT1: 1 iogurte magro de pedaços + 1 pêra
LT2: 1 gelatina
JA: 3 bifinhos do lombo salteados em azeite com cogumelos + salada de alface, tomate e cenoura.

Não foram asneiras muitos grandes pois não?

Exagerei um bocadinho na quantidade do pão e da manteiga ao pequeno almoço, mas tinha tantas saudades de uma torradinha com a manteiga. Entrei no café de manhã, olhei a a vitrina dos bolos e não me apetecia nada do que lá estava, também não me estava a apetecer nada em especial, então optei pelo croissant com o doce de ovos, mas para a próxima a ver se faço um bolinho em casa.
Aquela tortilha á hora de almoço soube-me pela vida, costumava fazer isto com pão pita cortado ao meio, mas como não tinha experimentei fazer com a tortilha, uma autentica piza, tão bom, mas tão bom ...
Tenho iogurtes magros de pedaços a rebolar no frigorífico, a princesa não gosta e o mais que tudo teve uma gastroenterite  ás umas semanas e enjoou os iogurtes, por isso pensei que o dia da asneira seria o ideal para comer um, a pêra, ai que saudades que eu tinha de comer fruta e pronto fiquei-me por aqui.

Claro que não tenho conseguido evitar a balança e ontem em jejum e antes de fazer as asneiras tive que me pesar até para ver se realmente estas asneiras não irão ter repercussões graves durante a próxima semana e o peso foi 57,500Kg ou seja perdi 1,600Kg numa semana.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário