quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Depois da detox

Tal como tinha dito, na passada segunda feira fiz a desintoxicação, optei pela da banana e leite, não foi difícil fazer apesar de à noite estar a suplicar por uma sopa e estar a sentir-me um bocadinho inchada, talvez pelo facto dos meus intestinos não terem funcionado como o previsto, passei o dia na casa de banho a fazer xixi, mas os intestinos só funcionaram uma vez, ontem continuei com a sensação de inchaço durante todo o dia e com algumas dores de estômago, não resisti a pesar-me de manhã e se na Segunda de manhã estava com 59.800 Kg, ontem o meu peso em jejum era de 59,300 Kg, perdi 500g, apesar de o objectivo desta detox não ser a perda de peso mas sim a desintoxicação do meu organismo não posso deixar de ficar contente.
Ontem a alimentação correu relativamente bem e só cometi um exagero (pão), a água não consegui beber toda devo ter-me ficado por 1 litro.

Alimentação 07/01/2014
PA - Pão de centeio pequeno com vaca que ri + fatia de fiambre de frango + caneca de mokambo
LM - 1 iogurte liquido M/G
AL - 1 batata pequena cozida + 1/2 posta de bacalhau cozido + 1/2 ovo cozido + café
LT - 1 viana com queijo fresco + chá
JA - 1 sopa de legumes + 1 fatia de abacaxi
Ceia - 1 gelatina

Comi pão ontem 2 vezes, podia ter optado por outra coisa ao lanche, mas não optei.
Mas a melhor sensação de todas é ainda ter doces em casa e nem me lembrar que eles existem é ir ao café ver uma vitrina recheada de bolos e não ter a mínima vontade de lhes tocar, parece quase impossível, quando à bem poucos dias atrás não conseguia resistir a nada agora nem tenho que resistir, pura e simplesmente não me apetece e enquanto não me apetece tenho que desfrutar estes momentos que não sei quanto tempo vão durar.

Já comecei a caminha agora é só seguir em frente.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário