sábado, 7 de abril de 2012

Fim de semana de festa

Pois é, fim de semana de festa, mas não é para mim :)


A família é pequenina e não temos por hábito festejar estes dias, compra-se os ovos de chocolate para os miúdos e está feito, o que me facilita imenso a vida pois assim não tenho muitas tentações á vista, tirando os chocolates que oferecem á minha filha, pois é que a mim ninguém me oferece nada :)


 


Aqui a menina tem se portado mais ou menos bem, tenho feito algum exercício na Wii, a alimentação também tem sido saudável tirando um folhado misto que comi na quarta feira ao jantar com um prato de sopa e ontem á noite a seguir ao jantar comi uma fatia de folar da Páscoa que a minha filha fez nos tempos livres, estava delicioso :) continuo a beber água, os meus chazinhos, ora verde, ora vermelho ou o nº 5 da cem por cento e pronto é isto, não vou mencionar o meu peso pois tenho medo de cair em tentação este fim de semana , é que vou fazer uma lasanha de vegetais e soja hoje para o jantar e amanhã vou fazer um polvo á lagareiro para o almoço, tenho que fazer comida decente para o maridão ( desculpas, desculpas) mas vou tentar não abusar :)


 


Mas pronto eu vou dizer o meu peso na mesma, pode ser que isto não aumente, é que estou tão feliz, já á muitos aos que não tinha peso inferior a 58,000Kg e hoje quando me pesei de manhã estava com 57,900 KG, para mim é uma vitoria e não quero voltar aos 58,000 Kg nunca mais.


 


Uma boa páscoa para vocês, não se privem de comer aquilo que vos está a apetecer, sempre com desciplina e moderação e na segunda feira, não esquecer é dia de desintoxicação.


 


Ah....lembrei-me agora segunda feira tenho os meus pais lá em casa para jantar e o que ficou estipulado foi uma bela de uma feijoada de marisco, estou feita, feijoada de marisco á noite ...


 


Bom para mim o dia de desintoxicação vai ter que ser na terça- feira.


 


Fiquem bem.

2 comentários: