quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma semana depois - 57,700 kg

Passado uma semana e volto novamente ao blog, o tempo tem-me dificultado a vida e não tenho conseguido postar nada e para ser franca também não tenho andado com muita vontade para escrever e tudo isto tem um motivo e certamente vocês sabem qual é, esta semana foi um caos, a minha RA tem ficado muito aquém do desejado, tenho tido alguma dificuldade em conter a minha vontade de comer, as variações de peso tem sido uma constante, o que tenho mantido são os exercícios na Wii, mas não é que aquela desgraçada na segunda feira me pregou um susto de morte, eu já estou habituada ás diferenças de peso entre a balança e a Wii, o que eu não estava nada á espera era daqueles resultados, a balança dizia-me que tinha aumentado 1 Kg e a Wii registou que aumentei 3 Kg, fiquei a pensar qual da 3 estaria maluca, se eu a balança ou a Wii, pois eu já sei que sou, agora faltava certificar-me qual das 2 me fazia companhia e decididamente foi a wii, geralmente dá-me sempre um peso abaixo do peso da balança, mas eu custumo me regular sempre pela balança, porque me peso de manhã em jejum e  sem roupa e na Wii é sempre ao fim da noite e com o fato de treino, ( e mesmo assim ela dá-me peso mais baixo, naquela dia passou-se só pode).

Ontem as coisas já estavam normais, á noite a Wii disse-me que tinha 57,300Kg e a balança hoje de manhã disse-me que estava com 57,800Kg



E pronto aqui está o resultado dos excessos cometidos deste o dia 08/04/2012, não os quero relembrar, porque me causa dor, vergonha raiva, foram 300g mas poderia ter sido bem pior, não fosse os exercícios a água e os chás e o peso que já perdi, pois é que houve dias em que a balança me mostrou os 58 KG e mais qualquer coisa gramas.



Mas no fim de contas eu sei que vai ser sempre assim, sei que vou ter altos e baixos como todas vocês, sei que ás vezes até o ar que respiramos nos engorda, sei que nunca estamos satisfeitas com os resultados alcançados, sei tantas coisas...mas mesmo assim custa-me percebe-las e aceita-las.



Agora é tentar perder estas 300g bem rapidinho e ver se chego aos 56Kg, á tantos anos que não sei o qu é pesar  56Kg (acho que já vos contei esta história) vi-os na balança á 6 anos e tal atrás quando engravidei perdi peso e aí estava com 56 Kg e qualquer coisa gramas.



Bom hoje fico por aqui, que ainda quero ir ver os vossos comentários e ler os vossos blogues :)



Continuação de boa semana,

Fiquem bem.

4 comentários: