sábado, 21 de abril de 2012

Omelete e Brócolos (continuação)

Tal como vos tinha dito o jantar de quinta feira tinha que ser a bem dita omelete de camarão, pimento verde, cenoura ralada e faltou a cebola porque só no fim de ter tudo preparado é que verifiquei que não tinha, também não pude fazer uma omelete gigante que me desse para o almoço de sexta feira porque só tinha 3 ovos e teve que ser um para cada um, mas pronto comi a minha omeletezinha que me soube muito bem a acompanhar com uns brócolos cozidos.


 


Fica aqui a foto do jantar da menina.


 



 


 


Antes de me deitar estava com fome e não consegui resistir a 2 tostas integrais com doce light de pêssego, que de light não deve ter nada, tenho que ver se compro uns doces melhorezinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário