sábado, 28 de abril de 2012

Que confusão

Tal como tinha referido no ultimo post, o meu medo de fins de semana mantém-se, sabia que não ia conseguir resistir, mas  tinha uma grande


esperança de me conseguir controlar, mas penso que isso não aconteceu, não consigo precisar concretamente o que comi, porque fiquei com a sensação que comi muito, mas em pequenas quantidades, por exemplo provei 5 sobremesas talvez o equivalente a 1colher e meia de sopa de cada coisa,  cerca de 3 mini tostas com queijo + 2 rodelas de chouriço + 3 mini tostas com paté + 2 conchas de canja + 1 fatia de pão caseiro + 1/2 entremeada grelhada c/ salada de alface + 3 minies + 1 copo de abafado + café e + ou - 15 amendoins com sal. tudo isto foi comido entre as 13h e as 17h.


Quando cheguei a casa nem podia ouvir falar de comida, mas acabei por jantar um prato de sopa e comer uma rodela de abacaxi, voltei a acreditar que ficava por ali, mas não o marido foi comer bolos de pastelaria que me tinha pedido para comprar e não me parou de oferecer até eu aceitar, mas também a insistência não foi muita porque só devo ter pensado 2 vezes, como se não bastasse o que tinha comido durante a tarde, fui fazer uma asneira daquele tamanho, comi um bolo inteiro sozinha.


______________________________________________________________________________________________________________________


Isto vai para aqui uma confusão...


Aquele bocadinho de texto foi escrito na terça - feira (24/04/2012), ainda pensei em apaga-lo mas pensei que seria melhor deixar, afinal de contas é um registo meu e relê-lo de vez em quando só me vai fazer bem, as coisas não melhoraram muito desde o fim de semana passado até quarta - feira ( 25/04/2012) o dia feriado foi horrível para mim, tive várias crises de compulsão e só me apetecia comer naquele dia ou melhor a partir das 19:00h , na quinta - feira as coisas começaram a melhorar, apesar de nunca mais ter feito exercício físico, o que me anda a pesar muito na consciência também, afinal de contas fui eu investir numa wii, para nada, espero que para a semana me passe esta preguicinha aguda e que ganhe um pouquinho mais de força de vontade.


 


E basicamente foi isto a minha semana, gula, preguiça, desanimo, também estou naquela altura do mês propicia a todos este sentimentos, mas queria poder controlar isto.


 


O meu peso actual é 57,300Kg.


 


Beijinhos


 


 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário