sábado, 21 de abril de 2012

O dia de hoje

Bem eu tenho cá um medo dos fins de semana, mas hoje tenho que ver se me porto muito bem, porque amanhã vou ter um almoço em casa de uns amigos e já sei que me vou perder entre grelhadas mistas, pão caseiro , sobremesas, minies, e bebidas licorosas caseiras...ai...ai...


 


Bom hoje o meu pequeno almoço foi assim:


 



 


 


PA: 1 copo de chá, 1 iogurte magro de pedaços do minipreço com 51Kcal, 4 colheres de sopa de salada de fruta, 2 colheres de sopa de flocos de trigo integral , 1 café


 


LM: 1 chá


 


AL: 1 chá, 1 bife pequeno de atum grelhado, 2 colheres de sopa de puré de batata, brócolos cozidos, 1 café



 


E cá estou eu novamente para actualizar o resto do meu dia:)


 


LT1: 1 maçã, 1 iogurte de aroma meio gordo (era dos únicos que a minha mãe tinha lá em casa)


 


LT2: 1 taça de selada de fruta



 


JA: 1/2  baguete integral c/ pouca manteiga magra mimosa e 1 fatia de fiambre de peru fumado com 8 Kcal + 1/2 de baguete integral c/ 1 quadrado de queijo a vaca que ri e 2 colheres de sobremesa de doce light de pêssego e 1 copo de chá, estava-me a apetecer uma guloseima, um doce e um salgado, então foi a unica solução que eu arranjei para saciar a minha vontade e que me serviu de jantar.



 


Mas não parei por aqui ainda comi mais uma tosta integral com mais uma colherzinha de doce, este doce...este doce...


 


Um bom fim de semana.


 


Fiquem bem.

1 comentário: