sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dieta - 16º dia - 30/01/2014

Ainda pensam alguns homens que o sonho de uma mulher é casar com um homem rico, o nosso sonho é poder comer de tudo e não engordar :)
A verdade é essa, apetece me comer de tudo, bolos, batatas fritas, pão ás refeições, chocolates, frutos secos, piza... não sinto falta de arroz, nem de massas nem de batatas (sem serem as fritas), nem de grão, nem de feijão.
Todos os dias me apetecem estas coisas, há dias em que me consigo abstrair destas vontade, há dias em que me é muito difícil resistir, mas que por mais que me custe acabo por conseguir, mas há outros em que me espalho ao comprido, 16 dias de dieta e já conto com 3 dias de asneiras, não era suposto, deveriam ser só dois, mas aconteceu mais uma vez.

As asneiras foram:

PA: pão integral com 1 fatia de queijo e fiambre + leite com café
LM: 1 fatia de queijo e fiambre + 1 gelatina
AL: frango assado com batatas fritas de pacote + salada de alface e tomate
LM: 1 fatia grande de tarte de amêndoa + 1 bolo grande  de massa folhada com creme de pasteleiro
JA: frango assado + 2 clementinas

Tudo fazia prever que iria ter um dia de dieta normal, até receber um telefonema de uma amiga a dizer que vinha almoçar comigo, podia ter comido só o frango com salada e se tivesse ignorado as batatas fritas certamente iria continuar o meu dia sem pecar, mas depois vem sempre a velha máxima "perdido por cem, perdido por mil" e pronto foi o descalabro, já andava a babar pela tarte e como se não chegasse ainda me alambazei com mais um bolo.
Enfim não há-de ser nada.

Fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário