quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O que comi ontem

Ontem o dia não correu como desejado, aliás o dia até correu, o pior foi a noite, a noite o meu grande problema... já vão ver porquê.

 

Pequeno almoço
- Taça de cereais fitness com leite magro
- 1 café
 
Lanche da manhã
 - 1 Iogurte de soja
 - 1 copo de chá

 Almoço
- Salada de feijão frade com alface, picles e delicias do mar, temperada com orégãos, azeite e vinagre
- 1 copo de chá

 Lanche da tarde
- 1 barrita de cereais
- 1 copo de chá

 Jantar
 -  lasanha de carne com salada de alface
 - 1 café

 Seia
- 2 pastéis de nata e 1 pastelaria fresca

 Já perceberam o meu problema da noite, pois é que como não bastasse o jantar ser bastante calórico ainda cometi a loucura de comer toda aquela quantidade de doces mas tendo eu doces em casa e o meu marido sempre a petiscar e a oferecer é difícil para mim resistir a estas delicias.

  Sei que se deixar de comer este tipo de alimentos á noite é meio caminho andado par perder alguns quilos.

  Mas tenho alturas em que não consigo resistir {#emotions_dlg.annoyed}

 

1 comentário: